2º Ano - Ensino Médio - Noturno - Inglês - Recepção e Produção de Textos Orais e Escritos de Gêneros Textuais variados em Língua Estrangeira.
01 – Liste as 10 principais comidas – ou produtos agrícolas – que fazem parte do dia-a-dia em sua casa.
02 – O que você sabe sobre elas? Pesquise e preencha a tabela.
03 – Você vai começar a trabalhar com agronegócio porque recebeu um investimento para isso. De
acordo com a pesquisa feita anteriormente, quais produtos você vai cultivar? Escolha 4 agricultural
products. Justifique sua escolha usando os parâmetros da atividade anterior para te ajudar.
Example: I prefer to plant ________ (product) because it can be cultivated in ___________ (months), the
space necessary is _________ (cm) between them, and it takes ______ (time) days/months/weeks to
harvest. So, with a land of __________ acres I can have a nice outcome to sell.
04 – Compare o trabalho de cultivar diferentes produtos agrícolas. Use Comparative Form. Escreva 6
frases. Example:
I. Corn is faster to be harvested than rice;
II. It is more expensive to work with organic food than to cultivate conventional food.
1 _____________________________________________________________________
2 _____________________________________________________________________
3 _____________________________________________________________________
4 _____________________________________________________________________
5 _____________________________________________________________________
6 _____________________________________________________________________
05 – Relembre todas as culturas estudadas ao longo dessas quatro semanas. Considerando que o
movimento migratório, a colonização, a cultura do campo e a importação de costumes tenham
contribuído para a disseminação da celebração da Festa da Colheita - O Dia de Ação de Graças,
responda: O que você viu em comum em todas as celebrações de Thanksgiving apresentadas ao
longo das semanas?
06 – Compare e contraste as nações e suas tradições em celebrar a gratidão (Thanksgiving day).
Preencha o Diagrama de Venn abaixo descrevendo o que cada país faz em sua celebração.
A. Pratique o Diagrama de Venn usando apenas dois países, como Estados Unidos e Alemanha, por
exemplo.
B. Agora, amplie seu diagrama para os outros países estudados ao longo das semanas:
A) insira as características semelhantes;
B) insira as características distintivas e;
C) escreva um breve parágrafo explicando seu diagrama.
Comentários
Postar um comentário