2º Ano - Ensino Médio - Noturno - Inglês - Recepção e Produção de Textos Orais e Escritos de Gêneros Textuais variados em Língua Estrangeira.


01 – Liste as 10 principais comidas – ou produtos agrícolas – que fazem parte do dia-a-dia em sua casa. 

02 – O que você sabe sobre elas? Pesquise e preencha a tabela. 



03 – Você vai começar a trabalhar com agronegócio porque recebeu um investimento para isso. De acordo com a pesquisa feita anteriormente, quais produtos você vai cultivar? Escolha 4 agricultural products. Justifique sua escolha usando os parâmetros da atividade anterior para te ajudar.
Example: I prefer to plant ________ (product) because it can be cultivated in ___________ (months), the space necessary is _________ (cm) between them, and it takes ______ (time) days/months/weeks to harvest. So, with a land of __________ acres I can have a nice outcome to sell. 

04 – Compare o trabalho de cultivar diferentes produtos agrícolas. Use Comparative Form. Escreva 6 frases. Example: 
I. Corn is faster to be harvested than rice; 
II. It is more expensive to work with organic food than to cultivate conventional food. 

1 _____________________________________________________________________
2 _____________________________________________________________________
3 _____________________________________________________________________ 
4 _____________________________________________________________________
5 _____________________________________________________________________
6 _____________________________________________________________________

05 – Relembre todas as culturas estudadas ao longo dessas quatro semanas. Considerando que o movimento migratório, a colonização, a cultura do campo e a importação de costumes tenham contribuído para a disseminação da celebração da Festa da Colheita - O Dia de Ação de Graças, responda: O que você viu em comum em todas as celebrações de Thanksgiving apresentadas ao longo das semanas? 

06 – Compare e contraste as nações e suas tradições em celebrar a gratidão (Thanksgiving day). Preencha o Diagrama de Venn abaixo descrevendo o que cada país faz em sua celebração. 

A. Pratique o Diagrama de Venn usando apenas dois países, como Estados Unidos e Alemanha, por exemplo.


B. Agora, amplie seu diagrama para os outros países estudados ao longo das semanas: 

A) insira as características semelhantes; 

B) insira as características distintivas e; 

C) escreva um breve parágrafo explicando seu diagrama.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º Ano - Ensino Médio - Noturno - Geografia - Os Cenários da Globalização e Fragmentação.

2º Ano Ensino Médio - Compreensão e produção de texto.

1º Ano Ensino Médio - Noturno - Espelho, espelho meu... como eu me vejo?